Por que não fui ao BlogBeach? Confere aí! | Entrevero na Web

25 de mar de 2009

Por que não fui ao BlogBeach? Confere aí!

Bom pessoal, a história é a seguinte: o BlogBlogs está querendo saber em poucas linhas porquê alguns blogueiros não foram ao BlogBeach.
Além do fato de eu morar na fronteira com a Argentina, a mais de 1.000 km de Santa Catarina (o que já seria um motivo bem forte), este ano tive um motivo muito importante para não ir ao mega evento blogosférico.
Você vai dizer: já sei, o motivo foi o dinheiro, ou seja, a falta dele! Quase isso caro amigo!
O meu dinheiro este ano está sendo todo levado de mim por uma mulher. O nome dela é Lívia.
Explicando melhor: A Lívia é minha filha (a primeira) que vai nascer em maio e que está sugando todo o salário deste humilde blogueiro para seu enxoval. Mas não reclamo não, estou muito feliz com a chegada dela.
Basicamente o motivo da minha ausência no BlogBeach foi esse: prioridade!
Como filha de blogueiro, a Lívia já fez sua primeira aparição na internet. Amigos do Entrevero, com vocês a herdeira do meu legado: