7 Namoradas e seus videogames equivalentes | Entrevero na Web

11 de jun de 2010

7 Namoradas e seus videogames equivalentes

Super Nintendo
Você nunca esquece a sua primeira vez. Naquela época remota, você não se importava se uma garota era descolada ou muito maneira, você só queria se divertir. Uma diversão inocente e muito legal. Claro, ela não era aquela super gata, mas tinha personalidade. Como todo primeiro amor, você pensou que duraria para sempre, por isso foi uma enorme surpresa quando você a trocou por...

Playstation
Veja, você era jovem, imaturo. Estava ainda na escola e ela tinha tudo que a sua namorada anterior tinha, só que com mais profundidade. Recentemente você até ficou com saudades e tentou uma reaproximação, mas quando chegou perto viu o erro que cometeu: como alguém tão atraente antes pode ter ficado tão...feia? Talvez você devesse ligar para o SNES, ouvimos falar que a jogatina continua bonitinha e divertida como sempre.

Virtual Boy
Parecia diferente de qualquer garota que você tenha namorado. Não era mais bonita, mas parecia muito mais excitante. Um amigo falou dela por meses, dizendo como você iria se apaixonar. Ela tinha piercing no nariz, cabelo pintado e tatuagem na nuca. Você achou que ficar com ela ia ser demais, mas acabou com uma baita dor de cabeça e muito arrependimento. A novidade acabou muito rápido.

Xbox 360
Os primeiros meses de relacionamento foram incríveis. Vocês passavam o dia inteiro grudados e você chegou a abandonar família e amigos só pra ficar com ela. Ela te levou a festas muito maneiras e você conheceu um bando de gente interessante (embora alguns fossem meio manés). Mas do nada, sem nenhum aviso, as coisas pararam de funcionar. Você ainda não tem certeza do que fez de errado. Talvez ela não fosse do tipo que encara um relacionamento longo.

Wii
Como que por capricho, ao invés de atacar a garota mais gata da festa, você resolveu levar pra casa a esquisitona que faz faculdade de Belas Artes. No começo foi divertido, mas agora, sempre que você pede algo novo, ela te lembra que é diferente de todo mundo e que você deveria apreciar essa característica. Você até aprecia, mas às vezes um cara precisa de algo um pouco mais...

PS3
Sexy! Caramba, ela é sexy! Às vezes você tem a impressão que poderia sentar pra ouvir ela falar sozinha o dia inteiro (o que é bom, pois frequentemente você fará exatamente isso). Claro, ela tem um gosto caro e não gosta de fazer muita coisa diferente. Além disso, você vai ter que comprar um monte de acessórios se você quiser que o relacionamento dê certo. Mas já falamos que ela é sexy demais, né?

Dreamcast
Você namorou com ela quando era jovem e burro. Mesmo se divertindo juntos, você terminou para poder ter novas experiências. Secretamente, você sempre pensou que ela estaria esperando quando você decidisse sossegar. Mas quando você amadureceu e ficou mais esperto, viu que ela era a garota certa. Aí já era tarde, ela já estava fora do mercado. Depois disso você namorou muito, mas ocasionalmente se pega pensando nela e como teria sido se tivessem ficado juntos. E ela era gostosa. Como Jet Grind Radio.