9 Coisas que ninguém sabe sobre mim | Entrevero na Web

8 de ago de 2010

9 Coisas que ninguém sabe sobre mim

Corrente

Está rolando uma corrente na blogosfera chamada "9 Coisas que Ninguém Sabe Sobre Mim" e o amigo Neto do Sushi com Truco me colocou na obrigação de responder e seguir adiante com a treta! Também fui intimado pela Kehlee do Choquei e pelo DMaul do Intelligência.
Bom, então lá vão as 9 coisas que ninguém (ou quase ninguém) sabe sobre mim:

01. Sou fanático por The Big Bang Theory (Big Bang: a Teoria).
02. Eu coleciono Hot Wheels.
03. Eu odeio fazer a barba.
04. Sou um desastre em qualquer jogo de videogame.
05. Vivo corrigindo pessoas que falam e escrevem errado.
06. Uma vez, quando tinha 18 anos, fui doar sangue e desmaiei.
07. Sempre quis ser DJ, mas nunca corri atrás pra fazer acontecer.
08. Sou fã incondicional do rock gaúcho.
09. Espero um dia ficar rico ganhando na loteria, mas não jogo nunca.

Para continuar a corrente indico:
Liange do Superativa.
Jéssica do Jegue's Blog.
Edmar do ArteFinal.
Samilo do Humortisado.